sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Make-Up' your mind.

 True: continuo nostálgica, na ânsia de acordar um dia destes e ver um belo dia de sol que pareça prolongar-se até ao final do Verão (vá, que não podia pedir mais do que isso). Enquanto esses dias não chegam vou-me antecipando e, neste Post, falar de alguma make-up básica que tenho ou pretendo adquirir nos próximos dias e que, a meu ver, se enquadram com a próxima estação que aí se avizinha.



Make Up:
    Honestly, não sou uma "makeupaholic", daí que no meu chamado "necessaire" apenas conste o básico: um bom creme/baton hidratante para rosto e lábios (pele sensível FTW!) e 1 ou 2 batons de cor, um black eye pencil, um bluch discreto em pó (que não uso) e um bom corrector de olheiras (que, apesar de não as ter propriamente, dá sempre um acabamento porreiro e aquele efeito iluminador que tanto gosto).
   
    Deixo-vos alguns exemplos de batons que adoooro, sobretudo para a próxima estação:





A minha próxima aquisição. Parece que ainda não chegou a Portugal, mas mal chegue... :3

Agora: sei que muitas de nós se debatem na luta para encontrar o corrector ideal: o que usam e o que aconselham? :) 



Perfumes:

Eis os meus quatro "meninos":


E quanto a vocês? Digam de vossa justiça.


Have a nice day! :)*

9 comentários:

  1. Eu sou doida por perfumes *.* Os meus meninos costumam ser ou o DKNY que aqui puseste ou o J'Adore da Dior. ^^ Adoro o batom que estás a espera que chegue, da MAC ^^

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, batons: rouge coco peregrina e rose comete; quanto a perfumes não passo sem o 212 da Carolina Herrera e sem o Chance da Chanel *

    ResponderEliminar
  3. sabes que eu tenho 22 anos e não uso absolutamente nada de maquilhagem? Eu gosto muito de maquilhagem mas sinto que no meu curso, onde ando focada todos os dias não se enquandra bem andar maquilhada e de saltos... Por isso ando bem descontraida e quem sabe quando acabar não ocmeço a usar make up todos os dias e não só nas saidas á noite? Quanto aos perfumes adoro o da DKNY :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha de batons, também não sou louca por maquilhagem mas ultimamente adquiri um belo presente (da tua lista) e amei!

    Experimente o dkny verde é muito bom :)

    vou seguir, passa pelo meu

    ResponderEliminar
  5. passei pelo blog e gostei imenso, principalmente deste porque usas dois dos meus perfumes de eleição, o The Beat e o Lady Million. estou a seguir *

    ResponderEliminar
  6. O Orange da Hugo Boss e o Parisienn da YSL são os meus de eleição. mas adoro perfumes, em geral, especialmente de homem s:

    adoro o 3º batom e o que tu estás à espera também, são lindos (:

    ResponderEliminar