sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Realness of Concealness.

   E, contrariamente ao que tinha previsto, hoje este post vai ser sobre... Guess what? Isso mesmo: concealers. Na verdade, muitos buscam o corrector (sobretudo de olheiras) ideal:  aquele que realmente faz o que promete; aquele que não acaba por vincar realçando as linhas finas que surgem na pálpebra inferior; os que não ficam oleosos; os que não escorrem; os que têm uma maior duração e por aí adiante.

   Hoje, proponho-vos alguns exemplos de concealers. Já encontraram o vosso Holy Grail? :)  Anyway,  deixo-vos o desafio: se usarem algum destes, ão hesitem em dar a vossa opinião. Sintam-se livres em dizer qual deles usam (ou outro que eventualmente não esteja na lista), o que acham importante realçar acerca do produto, que cor utilizam, qual o vosso tipo de pele,... O que acharem, portanto, relevante em relação ao produto.


Benefit


YSL

Dior

MAC
Pro Longwear

Studio Sculpt Concealer
Studio Finish

   Esta lista representa aqueles entre os quais estou indecisa. No entanto, se têm ou experimentaram algum destes ou se recomendam outros que aqui não constem, let us know what you think! :)

6 comentários:

  1. Claro que podes, obrigada por me seguires :)

    Eu adorei o teu Blog, acho que te vais dar muito bem por aqui :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. :) Eu uso um da maybelline, de facto não é nada de especial..apesar das minhas olheiras genéticas, vincadas por natureza, disfarça um pouco e dá para o gasto, acabando por disfarçar minimamente nos dias mesmo maus. Não sou muito fã de maquiagem, só nos outros :)

    ResponderEliminar
  3. eu usava um maybelline mas ultimamente tenho usado um da elf :P desses que ai estao nunca usei nenhum :/

    xo

    ResponderEliminar
  4. Sim, é mesmo verdade, estes cartazes estão mesmo fixes, quero mesmo ver se vou um diazito pelo menos :)
    FF e Coldplay, tão awesome... adorava ver os dois, ainda vou pensar muuuuuuito seriamente nisso, agora é juntar dinheiro para as queimas , haha :3

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. I love MAC make up, just bought a bunch a while ago =)

    ResponderEliminar
  6. love this post thank u for sharing it with us

    check my blog and if you like we could follow each other

    kisses


    xxxxx

    ResponderEliminar