segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Red is a slow, slow color.

Today, let's 'talk' about the red color.
O vermelho, como sendo uma das minhas cores favoritas (e tendo em conta que a lista não é longa!) vai ter, hoje, um destaque "especial" no Post - e não seria, hoje, Valentine's Day! :)  Enjoy!

Marchesa

Valentino



Alexander Mcqueen (*bow down!*) 




E eis o casaco pelo qual, até hoje, ainda sou "apaixonada", e que me deu a grande desilusão de nunca ter sido colocado à venda. Believe me, procurei-o por todo o lado e inclusive pedi-o à marca. Foi apenas produzido para efeitos de "runway fashion show" :( 
... E vocês, qual a vossa cor? :)*

6 comentários:

  1. Adoro quase tudo principalmente os vestidos compridos...A minha perdição!

    ResponderEliminar
  2. adorei a determinação com que procuraste o casaco :P

    o que mais me encanta nessa selecção vermelha sao as clutch do mr mcqueen !! to die for !!

    xoxo

    (ps. tambem te vou seguir;)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que não tenho uma unica coisa vermelha no meu guarda-fato? Alias tenho um casaco virado para o bordeux mas foi oferecido... Eu gosto da cor mas não sei porque não a identifico comigo, quando vou as compras opto sempre por outras cores... E sabes qual é a minha cor? Sem duvida o rosa! (posso incluir o lilás na palete dos rosas??) Adoro estas cores femininas... tudo o que seja rosa já me desperta a atenção! Outra cor que adoro é o preto porque nunca nos deixa mal! É impressionante, vestimos uma peça preta e estamos prota para qualquer momento :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. eu já enjoei o vermelho, andei mais pelo rosa e agora SÓ penso em vermelho, SÓ quero comprar peças e mais peças vermelhas! ahahah ando apaixonada por vermelho mesmo :) *


    beijinho, queenwithoutacrown

    ResponderEliminar
  5. Em oposição à tua pessoa.. eu Nunca uso vermelho.. LoL Não é que não goste, não uso, só isso :)
    Mas fiquei encantada com o Teu casaco, é lindo!

    Os pumps são lindos bem como a segunda clutch..adorei :)

    Sem duvida que sou muito básica..a minha cor terá que ser o Preto :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. desde pequena que é o rosa...e muito me agrada o facto de esta estação estar tão trendy..de resto usava pouco vermelhos mas estou a começar a usar mais agora...ja que as cores que mais me favorecem sao as cores quentes luminosas.

    tambem adoro as nude,e as terracota

    ResponderEliminar