quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Walkin' on sunshine!

... E deixo-vos aqui algumas imagens de duas campanhas, ambas S/S '11, que de alguma forma me inspiram para hoje e para os próximos dias (espero que a chuva não regresse e me atraiçoe!).  É que não sei se vocês ficam tão "e agora, vou fazer o quê hoje?" como eu, em dias chuvosos e frios, mas... Não é bom e eu não gosto! :(

Well, then. Enjoy, e que haja sempre um "restinho" de sol que seja, nas vossas vidas :)

by Koton




by Dolce&Gabbana






(Btw: adorei, mas MESMO, estas malas. Quero, pronto! :p)

E vocês, qual a vossa estação favorita, hum? :)


P.S.: Vá lá, sol: não te escondas mais!

8 comentários:

  1. Obrigada! Também adorei imenso o teu blog :D Sinceramente não sei qual a minha estação favorita, cada uma delas me encanta à sua maneira no entanto, já sinto falta dos dias quentes *

    ResponderEliminar
  2. a minha é o verão :D
    já comprei um da yves saint laurent hoje :D

    ResponderEliminar
  3. experimenta o que disse! ele custa 24€ mas eu comprei a saldo e custou um pouco menos :D eu adorei e o meu namorado também!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas elas, mas já anseio pelos dias solarengos e pelas mangas curtas.
    Gostei imenso, vou seguir-te. *

    ResponderEliminar
  5. A minha estação preferida é o Outono, sem duvida! Adoro as cores da natureza e aquele ventinho... <3

    Mas um pouquinho de sol deixava-me contente neste momento! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Lovely pictures, I want summer now and wearing all those florals! xx

    ResponderEliminar
  7. eu também queria um em tons nude, se vires algum na mac giiiro apita :) que só prá proxima semana é que devo ir ao marshopping e nos outros não há mac :( *

    ResponderEliminar