quarta-feira, 9 de março de 2011

'Cause I'll be a better girl moving on to better things.


Vou tentar manter, sobretudo nos próximos dias, esta mensagem sempre na minha cabeça.

   Tendo em conta que tenho aula daqui a pouquinho, venho postar numa espécie de "desabafo" convosco. Logo, à partida, terei um post mais... Vá, "composto". 
   No entanto, não podia deixar de partilhar a minha espécie de inspiração, para o dia de hoje: e sim, preciso dos festivais, do sol, do calor, das comprinhas de verão, das cores claras, do mar, ... De tudo. Mas, lá está: por vezes, temos mesmo que limpar, que arrumar bem a nossa cabeça e lembrarmo-nos de quem somos. Esquecer (nem que seja algumas) coisas que queremos, para podermos perceber aquilo de que realmente precisamos e que, essas sim, nos fazem falta.



Have a nice day! :)

10 comentários:

  1. Um bom dia para ti também :) Concordo plenamente com aquilo que disseste!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires :)
    Também preciso urgentemente do Verão...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. espero que consigas manter esse pensamentos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada também por seguires... o teu blog é fantástico, adorá-mos :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Manter esse pensamento, não te esquecas!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do blog e já vou segui-lo assim de pertinhooo :)
    xx,
    I.S

    http://www.limecrimemakeup.com/

    ResponderEliminar
  7. Ai enganei-me foi no site do meu blog, andava aí a ver batons e é o que dá...

    http://thatbananas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. tas a citar as letras dos the kooks nos titulos dos teus posts? LOL

    ResponderEliminar
  9. NESTE Post, estou. Não me parece que tenha The Kooks espalhado por tudo quanto é Post - até porque não tenho, lol. Acho que toda a gente se apercebeu disso, por ser super conhecida.

    So what? :)

    ResponderEliminar