quinta-feira, 3 de março de 2011

The 7 Things.

Fui desafiada pelos blogs Ao Sul e Yes, I love Fashion (a quem desde já agradeço!) e, como não podia deixar de ser... Sim, cá estou eu para "cumprir" o desafio e passá-lo a mais 15 Blogs! :)




7 Things About Me:

1. Do Norte do país;
2. Estudante do curso de Direito (como tal, adoro a cor vermelha - assim como roxo, laranja e branco!)
3. Adoro ir a bons festivais de música :)
4. Louca por mar, calor, uma boa praia e muiiiito sol!
5. Amoooo a minha gata :3
6. Perde-se completamente por comida italiana (mesmo!), sumos naturais, kinder bueno, certos e determinados carros e, claro... Compras, muitas compras!
7. Quanto a características mais específicas, bem... Sou uma verdadeira nativa do signo gémeos! :D


Podia dizer muito mais, e para ser sincera tive dificuldade em seleccionar apenas 3. Agora, a tarefa difícil de escolher 15 Blogs, visto que sou relativamente "nova" na Blogosfera, e no meio de Blogs que taaanto gosto :) Aqui vão alguns deles:

Se não percebes, é porque não entendes
Kate's Diary
Queen Without A Crown
Fashion World
My Fashion Insider
Like Crystal Water
The Little Girl Inside Of Me
Music ♥ Fashion
Xanalicious
My Life As Me
Pretty In Pink
The Closet
Metropolitana
Style and Stuff
Walk in the streets


Obrigada, mais uma vez, a quem me passou este desafio :) 
Agora, vocês! Sintam-se desafiados/as :p

10 comentários:

  1. acho que a maior parte dos que sigo são feitos por estudantes de direito ahahah :P gostei, tb adoro o meu gato e desespero pelo verao!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.Também tive um desses :D

    ResponderEliminar
  3. eu tmb adoro calçoes de ganga! :3
    obg pelo selinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Brigado :D Vou responder também ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, eu já tinha feito este desafio há dois dias! Mas um muito obrigada por me atribuíres a mim também *-*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo selo ;)
    É tudo do Norte, ahah :)

    ResponderEliminar
  7. Oh que fofinha :D
    Já respondi ao teu selinho, obrigada por me marcares, mesmo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! :) Também adoro comida italiana e kinder bueno! :PPP

    ResponderEliminar
  9. 6- sou iguaaaal! obrigada e um grande beijinho!

    blogwalkinthestreets.blogspot.com

    ResponderEliminar