quinta-feira, 31 de março de 2011

Look out, Sunshine!

   ... E é óptimo acordar com dias assim, em que o sol nos entra pela janela. Fico extremamente bem disposta quando olho lá para fora e vejo sol, sinto o calor e... Oh well, u know. Agora, vou passar pela Faculdade, lanchar e, quem sabe, comer um graaaande gelado ou um crepe, et voilá! É melhor aproveitar agora, tendo em conta que ontem estava um frio e uma chuva que estraga os planos a qualquer um e, de repente, hoje está o oposto! :p 
   Assim sendo, eis a minha inspiração para o dia de hoje:










Have a nice day :)

8 comentários:

  1. Nunca lá fui, mas sempre foi um dos meus sonhos ir a Londres. Espero um dia ir lá :)

    ResponderEliminar
  2. Verão <3!! O sol de hoje fez-me lembrar também..
    óptimo post e blog, também vou seguir-te!
    The Clean Approach

    ResponderEliminar
  3. É verdade, sabe tão bem acordar e ver o sol a bater na janela. Ficamos mais bem dispostas e o dia até corre melhor :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Imagens inspiradoras! :) Mas o frio já voltou
    à minha terrinha, ai ai!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar