quarta-feira, 16 de março de 2011

They say it changes when the sun goes down!

   ... But NOT around here! :)

Tal como tinha referido no Post anterior, cá estou eu para vos falar da minha pseudo-colecção dos Ray Ban, os Wayfarer :) Sinceramente, não sei bem o porquê de gostar tanto. Inicialmente, nem me chamaram muito a atenção mas, após os primeiros... Aw, devem perceber o que quero dizer! :)
   São o modelo mais famoso da Ray Ban, muitas vezes vistos em várias celebridades, nos seus vários modelos e cores, tais como:
Blake Lively

Gisele Bundchen

Jessica Alba

Jessica Stroup

Kristin Cavallari

Rachel Bilson

Reese Witherspoon

Mischa Barton

... E vocês já os conhecem bem, certamente :)

Aquisições:

(são os mesmos que os anteriores!)



Et voilá! 
Se me podia dar para pior? Podia, mas como diz 'o outro'... Não seria a mesma coisa! :)

17 comentários:

  1. minha nossa, que grande colecção! x) a mim não me ficam muito bem, porque também os acho mesmo giros, mas desisti após experimentar uns :p

    ResponderEliminar
  2. São muito giros e dão um toque muito giro aos looks ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. i definetely love these sun glasses..:)

    Follow me dear?i'd be very happy if you do so..
    i wait u kiss
    patchworkporter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que, no início, também não gostei muito deles. Mas acontece-me muito isso. Primeiro não gosto. Depois começo a ver as pessoas a andaram com as coisas, vou-me habituado até que acabo por adorar. É o caso dos Ray Ban!
    Grande colecção :)
    Eu tenho dois básicos, uns pretos e uns azuis.
    Beijinhos /J

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos básicos, pretos. Tenho uns com padrão leopardo mas se fosse hoje queria os pretos. :)
    Mas boa colecção :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este modelo e 3 três óculos deste modelo, mas aqui no Brail é pra lá de necessário, pois o sol é muito forte e eu tenho astigmatismo. Sem óculos de sol eu choro com a luminosidade.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. também gosto muito de wayfarers e depois de cortar a franja, acho que são os únicos óculos de sol que me ficam bem. completamente addicted :)

    ResponderEliminar
  8. ps: mudei o link do meu blog e nenhum dos meus seguidores está a receber os updates da actualização de posts. se puderes vai lá e segue-o de novo para continuares a receber :)
    queenwithoutacrown

    ResponderEliminar
  9. Oi querida,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. i flor..✿
    Nháá vim te deixar um xerinho grandão assim oh \Õ/ ihihihiii

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oláááá.

    Mudei o link do meu blog para:

    http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    caso tentes aceder pelo antigo que era http://aoestilosarah.blogspot.com/
    não irás conseguir.

    Se quiseres continuar a visitar o meu blogue adiciona o link novo através do "Seguir" e elimina o outro, se não te importares ;)

    Obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  12. Aiaiaiaiaia adoro os roxinhos e aqueles brancos com umas risquinhaaas! Também querooo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. São os meus... adoro-os tantos ando sempre com eles!! Até queria comprar em mais cores!

    ResponderEliminar