domingo, 13 de março de 2011

She moves in her own way.

      Odeio Domingos. Já vos tinha dito?
     Há dias assim, em que tudo o que me apetece é tudo aquilo que foge ao que tenho, de facto, de fazer. São trabalhos, análises extensivas de livros, acórdãos gigantescos e sabe-se lá bem mais o quê, sem falar nos testes que aí se avizinham. No entanto, sei (at least, I hope!) que todo o trabalho vai compensar. Até porque à partida vou tirar uns dias, para fora (na direcção do sol, ahah),  com as minhas mais-que-tudo e, claro, o namorado - e tenho a certeza que, como sempre, vão ser brutais... numa espécie de pré-férias de Verão.
   Assim sendo pergunto-vos, numa espécie de pedido de "ajuda" e em termos de destinos: para onde é que escolheriam ir, por uns dias ou semanas, de férias?

   Btw! Entretanto, estou a pensar voltar à equitação, aos dias do ginásio  com as amigas (sozinha, desespero! E quando estiver bom tempinho, senão acho que ninguém me apanha lá :p) e, quem sabe, ao ténis! :3

E é só a mim, ou algumas de vocês também anseiam pelos dias de sol, de praia, de despreocupações, enfim... De tudo aquilo que vos der na cabeça? :D


Have a really, really nice day!


PS- Acho que, no próximo Post, vos vou falar da minha pseudo-colecção Ray Ban, os Wayfarers!

13 comentários:

  1. Tenho exactamente a mesma opinião que tu, mas não posso fazer nada para alterar a dos outros... enfim.

    Respondendo à tua questão escolheria Londres, adoro!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, já tenho saudades de andar atarefada :) ahah
    Falando aqui por experiencia, Praga ( aqui mesmo ao meu lado!) é uma boa opção. Normalmente as pessoas esquecem-se que a nossa Europa não é só Barcelona, Londres e Paris :)

    ResponderEliminar
  3. omg, que sorte... adorava lá ir!
    obrigada pelo conselho (:

    ResponderEliminar
  4. Claro que podes :) Gostei muito do blog também, vou seguir :)

    Também estou ansiosa pelo Verão!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por seguires também :)
    Não sou grande fã de muitas e grandes tatuagens, mas gosto daquelas pequenas com grande significado! Mas sinceramente não tenho coragem de as fazer :b
    Está mesmo original, também adorei a ideia *-*

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh quero tantooo que chegue o Verão :D Se eu pudesse tirava uns dias (ou semanas) no Brasil, Argentina, Jamaica, ou U.S.A (Miami, Los Angels, New York ou San Francisco) mas são todos sitios carooooos=/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. anda tudo CHEIO DE VONTADE DE SOOOOOOOOOL :) eu ia pra um sítio quentinho se pudesse também, MIAMI, loooogo :)

    ResponderEliminar
  8. Depende se querer férias para descansar e fazer praia de dia de dia e sair à noite ou para conhecer e explorar uma nova cidade... em todo o caso acabei de chegar de paris e amei aquilo mas presumo que não seja isso que procuras.
    Que tal Brasil, Bora-Bora, Miami?!

    ResponderEliminar
  9. Uhmm os destinos são tantos. Adorava ir à Grécia neste momento..para fugir aos clichés..e porque adoro, tendo em conta que dou muito mitologia clássica no meu curso :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu comentário, tudo o que disseste é mesmo verdade... mas pronto, acho que amigos só se vêm nas situações mais complicadas na nossa vida... :/

    Adoro os óculos, também tenho uns (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar