sexta-feira, 25 de março de 2011

But if the Sun sets you free...

... You will be free, indeed! :)


What's the story, Morning Glory?

   Et voilá! Aqui estou eu, não sei quantos dias depois, numa espécie de pseudo-pausa de todo o trabalho que há para fazer na Faculdade e afins. Espero que todos vocês tenham tido um pouco do solzinho que se tem feito sentir quase por todo o país, e que anima qualquer um logo pela manhã! :)      
   Assim sendo, é assim que me apetece estar - e, se fosse possível, num local com uma daquelas praias que vocês já devem certamente estar a imaginar, ahah! :) Mas, voltando à vida real de momento: boa sorte para todos aqueles cuja vida académica está a dar cabo do juízo, right now. Believe me, I know what it means and how it feels like! E nãaaao gosto! :p


Have a nice day!

9 comentários:

  1. Vida académica = Frustação.
    Enfim. Espero que te corra a ti bem melhor do que a mim, :)

    ResponderEliminar
  2. Ai esta vida académica realmente não é brincadeira.

    ResponderEliminar
  3. as pulseiras e o relógio são um máximo! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada ! Pois eu também.
    Adoro este look :)

    ResponderEliminar
  5. Tens d ter força porque um dia vai valer a pena.
    Gostei do blog e já estou a seguir

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look! Mas vamos lá a guardar as ugg que amanhã dão 25º! :D

    ResponderEliminar