quinta-feira, 7 de abril de 2011

'Do you ever feel...

like a plastic bag, drifting through the wind and wanting to start again?' ? Ahah :)

Furla

   E resume-se a isto: geralmente, sou uma pessoa bastante esquisita no que toca a comprar roupa, malas, acessórios e afins. Sou capaz de dar voltas aos shoppings e vir de mãos vazias, pelo que só compro se gostar mesmo, caso contrário... Não consigo comprar apenas "porque sim".
   Assim sendo, digam-me: o que acham vocês destas novas malas da Furla, que taaanto têm sido faladas?  Acho uma certa piada à laranja, e  quaaase que sinto aquele bichinho do "must have" (porém, só se valer MESMO muito a pena!), mas estou reticente relativamente ao facto de ser transparente. Quando vejo pelos blogs acho-as super queridas e bem primaveris, mas... Oh well, não sei, meeeesmo! :) 

 Anywayz! Deixo-vos uma espécie de... "antevisão" para o próximo Post, que provavelmente, se correr bem, será sobre bikinis. É isso mesmo, cada vez mais muitas de nós anseamos pelo Verão, e vamos então aproveitar estes dias solarengos e de muito calor para nos inspirarmos muito! :)








Have a nice day!
  

13 comentários:

  1. I am falling in love with Furla bags!! love love love them... i have to choose one color...

    xx

    http://lipstickcandy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei AINDA se gosto das malas da furla... a transparência não joga a favor :/

    ResponderEliminar
  3. O que eu acho... são giras, têm tudo a ver com a nova colecção e dão vontade de comer! :)

    Mas acho que não passa de uma moda, e apesar de mais baratas que o normal das malas de marca, não era capaz de dar tanto dinheiro por uma mala de plástico e transparente. :)

    ResponderEliminar
  4. Beautiful pictures. So prefect for spring. Great inspiration.

    ResponderEliminar
  5. I'm sorry I can't understand anything cuz I'm from Spain : )
    The, I have seen the first pic, and I think I have completely fallen in love with them. So summery!
    you have a really happy blog!
    Follow you!

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelo teu comentário.
    Também gostei do teu blog :)

    Gosto especialmente das malas rosa e laranja.
    e que venha o verãoo xD

    ResponderEliminar
  7. Detesto. Simples e transparentes...NÃO!

    E eu também sou muito esquisita. Sou como tu. Bem que posso ir ao shopping, mas saio de lá de mãos a abanar. Sou muito esquisita e acima de tudo, poupada.

    ResponderEliminar
  8. Também falei recentemente destas malas! Eu acho-as perfeitas transparentes ou não.. um bom truque é colocares dentro de outra bolsa as coisas que não queres que se vejam ;)

    Fico à espera do próximo post pq estou mm a precisar de comprar um biquini novo..

    Gostei do blog :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  9. Ainda te vou ver pelo Alive ;)
    Quero tanto ir ao SBSR, ando a tentar arranjar companhia.

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou muito adepta de andarem a ver o que tenho à solta dentro da minha mala... mas se tivesse que escolher uma escolheria a transparente incolor... Já estou a seguir o teu ;) Estás a vontade para seguir o meu ;)

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro a cor de rosa, mas acho que é um grande investimento para o tipo de mala que é.

    ResponderEliminar
  12. Qnt às malas...adoro. Só não comprei pq são demasiado caras para 1 mala de plástico q vai passar de moda :|

    Mas q são lindas...são! :D

    ResponderEliminar
  13. Aiiiiiiiiii essas Candy bags da Furla matam-me!!
    Adooooooooooro!

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar