terça-feira, 5 de abril de 2011

I know I won't be leaving here with you.

   ... Foi o que pensei quando entrei em algumas lojas, ontem, no Porto: o que eu mais previa, constatou-se: lembram-se das peças que não revelei no Post anterior, por receio de me vir a desiludir? por não corresponderem à realidade Pois bem, uma delas vai chegar na próxima semana e já terei uma à minha esperinha para experimentar. Entretanto, falarei da outra peça em questão: esta camisola, bem aqui em baixo, na imagem:

   
   Querem saber pormenores? Get ready, then:
   Simple and clean: A maior desilusão! A peça não tem a consistência em termos de tecido que aparenta na foto, até porque super fino, bem mais transparente do que pensei, super sensível (ao mínimo acidente, corre o risco de rasgar); é super larga (experimentei o tamanho mais pequeno e parecia um saco de batatas!), e não assenta nada como parece. 
   Tudo bem que a modelo a tem colocada por dentro das calças, diminuindo um pouco o efeito balão - acreditem, eu tentei dar 1001 voltas e explicações para achar que era tuuudo da minha cabeça! - mas... Forget about it: até nos ombros, nas mangas é larga, e tem tendência a "abrir" em bico para os lados. Detestei, portanto. E, segundo as funcionárias da loja, parece que tem sido a opinião da maioria que lá vai em busca do mesmo produto que as maravilhou em cartazes :)

   Outra desilusão foi o casaco da Diesel: o tecido, ao 1º toque, fez-me logo arrepiar-me toda, mas resolvi dar-lhe uma chance tal era a minha vontade em comprá-lo. Porém, o tamanho XS tem as mangas gigantescas (embora pareça ser esse o objectivo, volta e meia elas descem e vocês ficam com cerca de uns bons 10cm - ou até algo mais!) pendurado, para lá da mão! - e, note-se, os meus braços não são propriamente pequenos);  mesmo bem abotoado (só tem 2 botões) descai. Sendo o chamado tecido "pingão", parece que está mal abotoado e todo torto, ficando desproporcional (a parte direita mais comprida que a parte esquerda, na parte frontal), sendo que atrás tem tendência a esticar bastante e fica mais comprido do que à frente. 
   Entretanto, gostei bastante do pormenor das costas, mas... Foi só isso. Não vale nem de longe o preço - nada apelativo, diga-se! - que pedem por ele. Aliás, nem sequer metade (e acreditem, por um lado tive pena porque, se assentasse bem, duvido que hoje já não estivesse no meu armário!).


   Entretanto, hoje procederei às minhas restantes aquisições e, quem sabe, encontrarei outras boas alternativas que poderão integrar a minha wishlist :) Depois dou-vos o meu parecer acerca da outra peça já supra mencionada, mas que não revelarei agora porque... Bem, já tive razão em recear que me fosse desiludir da 1ª vez, não já? :p



   Tenham um óptimo dia que, se for como o meu, é bastante solarengo e requer muitos suminhos naturais, gelados, roupa leve e fresquinha... Enfim, tudo aquilo a que todos temos direito! :)

  

2 comentários:

  1. que pena o casaco ter sido uma desilusão, beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai, as desilusões são terriveis! :/ So a carteira é que fica a ganhar! pelo menos até arranjarmos outra wishlist! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar