sexta-feira, 15 de abril de 2011

It starts in my toes, and makes me crinkle my nose :)

   E após um Post sobre bikinis, vamos completando, aos poucos, os outfits para um bom dia de praia. Como tal, não poderia deixar de falar nas ditas Havaianas! Devo dizer que não as dispenso, quer no Verão quer nestes dias de Sol, e pelo que ao existirem em várias cores e formatos, podem facilmente ser usadas quer na praia, mais informalmente, quer no dia-a-dia - seja para a Faculdade, para um simples passeio e afins. Além disso, o conforto é, na minha opinião, inegável, por muito que adore sandálias, também.

   Deixo-vos alguns modelos existentes (que vocês conhecem certamente) e que possuo, e dos quais não me canso de comprar em várias cores, ao longo dos Verões, pelo que já estou para ver o que se a nova colecção nos traz algo de novo! :)

Havaianas
My favorite ones! :)














Odeio que já não fabriquem mais este modelo :(
  
   Foram as minhas aliadas para o dia de sol e super calorento que está hoje. Já tinha saudades :3


   Ainda assim, há uns modelos da colecção/marca da Gisele Bündchen, "Ipanema", que me tem suscitado curiosidade. Nunca experimentei mas... Hei-de o fazer! :) Ficam alguns modelos:








   Have a nice day :)

10 comentários:

  1. acredita é muito bom !! adoro havaianas!

    ResponderEliminar
  2. Sou fanática pelas Ipanema! Tenho alguns pares, com muito carinho eheh...

    Beijinho

    http://shoppingaroundmycloset.blogspot.com/ - Novas peças :)

    ResponderEliminar
  3. mesmo nas fotografias as Ipanema não parecem tão confortáveis... vou ter que experimentar também :)

    também estou a seguir :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro havaianas, tenho várias! Ipanema nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  5. this gold and brown shoes are fantastic! Maybe I'll buy similar.;D I like it!

    ResponderEliminar
  6. Todos os anos compro um par novo de Havaianas são do melhor e não as troco pelas Ipanema.
    A borracha das Havaianas é mt melhor, na minha opinião :)

    ***

    ResponderEliminar
  7. as minhas preferidas são as prateadas e as douradas simples (sem desenho)! ainda não tenho nenhuma delas, mas acho que este ano as prateadas não me escapam :)

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu já pus no pé as da ipanema ahah. o meu pai tem na loja x) e quanto aos perfumes TAMBÉM uso o one million e AMOOO! :) mas também tenho o pequenino, queria um grande :/

    ResponderEliminar
  9. Então já somos duas, haha! Este verão em termos de festivais vai ser fantástico :D

    ResponderEliminar