sábado, 2 de abril de 2011

Please, make my wishlist come true...




Fiquei apaixonada por este casaco da Diesel, mas fiquei reticente quando vi o pormenor, nas costas. Agora, começo a achar-lhe uma certa piada :)


CK Bracelet


Acho este, e o vestido seguinte, super queridos para os dias de praia :)

 


... 'Cause all I want for Summer, is you! Ahah :)


   E é assim que começa a minha wishlist, a ver se começa a decrescer já a partir de segunda-feira!, numa espécie de circuito em correria às respectivas lojas :) Não está completa, há pelo menos 2 peças em especial que vou, esta semana, procurar à respectiva loja - porque AMEI mesmo, mal as vi nos catálogos e cartazes e cada vez que as vejo, babo! - e só não as coloco, aqui por receio de me desiludir, seja por não gostar tanto delas pessoalmente, ou por nem sequer estarem disponíveis na loja (como me aconteceu com o casaco vermelho da Miss Sixty do qual vos falei num dos meus 1ºs Posts).
   No entanto, se tudo correr bem, talvez segunda já possa fazer um Post sobre essas 2 peças e rejubilar-me de alegria, ahah :) E aí, sem grande margem para desilusões da minha parte, contar-vos-ei tudinho!


Tenham um óptimo fim-de-semana!

23 comentários:

  1. Adorei todas! E o casaco é muito giro, esse pormenor nas costas da-lhe um toque muito feminino :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, muito obrigada querida :)
    Amei o casaco da Diesel, principalmente a parte das costas :)

    ResponderEliminar
  3. é mesmo, só me irrita que se afastem, e depois voltem, iguais a si mesmos, imutaveis .

    ResponderEliminar
  4. nice photos <3
    check mine if you have a chance and follow if you like dear :)

    http://paramitadana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco da Diesel é qualquer coisa e a bracelete da Calvin Klein é qualquer coisa gosto muito do design das peças da Calvin Klein.

    ***

    ResponderEliminar
  6. Love your wish list. I would mind have each of those items in my closet.

    P.S. We are having a giveaway over at my blog. I hope you can jump over and check it out.

    http://sunnydaystarrynight.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Wow, these are pretty! Did you come up with your blog name because of Incubus? I love that band and their song Talk Show On Mute is the best. Just wondering. Haha!

    ResponderEliminar
  8. great post. Love your blog :)
    check out of mine and if you like it follow me and i will do the same

    www.myglittlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. the last picture is so gorgeous!
    I love pictures with the beach as the background <3

    ResponderEliminar
  10. Of course it is ok i will follow back :)

    chloe-mia.blogspot.com x

    ResponderEliminar
  11. I love this CK bracelet!. So chic. I hope you get them all.

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro a wishlist :)

    Sim, está um óptimo tempo para outfits descontraídos e cheios de energia :)

    ResponderEliminar
  13. Thanks for your comment. Of course, I like to follow eachother.
    I' m following you now. Don' t forget to follow me back :)

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great pictures!!

    xx

    http://lipstickcandy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. OMG I've never seen anything like that ripped sweater ontop, I love it! I want summer to come back already too!! Love your Post!

    following you now (: Make sure to follow me back too!

    www.KimCarfashion.com

    ResponderEliminar
  16. And i follow you too!!

    Kisses honey!

    http://lipstickcandy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Engraçado... Eu acho que nem tinha reparado nos produtos da mac no início do vídeo :p

    Adoro aperceber.me das diferentes perspectivas que todas a pessoas têm sobre as coisas. No fundo, aquilo que interessa é gostar do vídeo, independentemente dos motivos

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ehehehe. Boas comprinhas então :)**

    ResponderEliminar
  19. Acho o pormenor do casaco da diesel LINDO!

    Adoro concretizar wishlists! :P Boa sorte com a tua! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Thanks for your comment and following

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar