quarta-feira, 20 de abril de 2011

'She's a good girl (...), loves horses and her boyfriend too' :)

   
   Conhecem esta música? Pois é, além de adorar esta versão acústica do John Mayer, ouvi-la lembra-me um pouco de alguns tempos passados, aos quais pretendo voltar (se conhecerem a letra, pelo título do post, já certamente adivinharam acerca do que me refiro).
   E sim, está decidido: esta semana, vou ao Centro Hípico reavivar uma das minhas paixões de infância: a Equitação. Quero voltar aos treinos, aos passeios, ao contacto com um animal tão especial que é o cavalo (ao contrário do que muitos possam pensar, though!).




   Como se isto não bastasse, ainda vou para o ténis com o namorado :) Sei que ele me vai dar uma abada daquelas, visto ser bem mais experiente que eu nestas andanças, ahah, mas no entanto vou-me esforçar para conseguir ser tão pro como ele! Fica aqui a promessa! (a) :b

   Tenho a certeza que me vai fazer bem, e apetece TANTO nestes dias de sol que se avizinham!

Achei amoroso, não resisti! x)

Btw: se um dia alguém me quiser oferecer um destes dois... :3


   E entretanto, falo-vos da futura prenda do namorado: estou ansiosa, à espera que o meu bichinho chegue (que primeiro tem que nascer), para vir parar aqui bem para o pé de mim, para passearmos muito, rebolarmos na relva e tudo, ahah :) Quando o telefonema chegar a avisar de tal acontecimento - acho que me vou ser a pessoa mais babada de sempre, seriously!  Vai ser um assim, beeem chocolate e vai ser o mais lindo do mundo, para mim :')




... Mas pode ser um de cada, cá para casa. Pode ser? :)





Tenham uma continuação de uma óptima noite! :)

24 comentários:

  1. Obrigada por seres minha seguidora, e pelo apoio *w* Boa noite para ti tambem :*

    ResponderEliminar
  2. E os caes aqui saoo mesmo liiindos *w*

    ResponderEliminar
  3. O nosso Braga *w* tao lindo x$$
    Aiii obrigada , o teu é muito lindo tambem x###
    Mas vou mimir , :$ Boa noite *w* :*

    ResponderEliminar
  4. Li o post todo mas só consigo pensar no cãozinho! Adoro labradores e golden retrievers. Amo cães e estou roídinha de inveja :p

    ResponderEliminar
  5. Ai que inveja :) Adorava ter um labrador! *

    ResponderEliminar
  6. Por acaso prefiro em bege, mas oh mimava-os a todos! São liiiindos!

    ResponderEliminar
  7. OMG I love these chocolate labrador s. They are so cute.

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Só tenho a dizer que sou LOUCA pelo Jonh Mayer e como tal essa musica esta no leque das favoritas :)
    Acho bem voltares a essa tua antiga paixão a vida sabe melhor e tudo :)
    e quanto ao cazinho OMG tãoooo lindos adoro :D Os meus avós tambem têm uma chocolate dessas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. theyre so cute, all of these lovelies!
    the biggest hugs for your comment, i'll follow you, and youre post is so inspirational.
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. sempre quis fazer equitação mas a minha mãe nunca foi nessa conversa lol. os cães são tão fofos!

    ResponderEliminar
  11. Vais ter um chocolat????? ADORO são tão fofinhooooosss! <3

    ResponderEliminar
  12. simplesmente fiquei apaixonada pelo teu blog , é tão fofo *e* , sigo com imenso gosto , acompanhas ?

    ResponderEliminar
  13. Tens toda a razão! Temos de aproveitar ao máximo!

    Adoro a música, mesmoo! *.*

    ResponderEliminar
  14. wow!!! I love these puppies! the brownie one it's beautiful!!

    I wish they could stay always like babies!

    ResponderEliminar
  15. tenho um cocker com 6 meses e a nível de comportamento são mt parecidos com os labradores e só t posso dizer....são os cães mais malucos de sempre :P ah, e prepara-te para ele te roer TUDO! ;) ;) lol

    ResponderEliminar
  16. Thanks for your lavely comment. I always want to go to Portugal. I hope one day I will :))

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Já vi que es uma pessoa bastante activa, equitação e ainda tenis, é preciso coragem, no minimo eheh :)

    Adorei a noticia do Lab chocolate, tenho uma pretinha linda, já é velhinha, mas eles são espetaculares, felicidades :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  18. tens toda a razão!
    vi que eras do norte, és cá das minhas *.*

    ResponderEliminar
  19. Eu até nem gosto assim tanto de cães (Im a cat person), mas essas fotos do teu bichinho derreteram-me completamente!!!

    Que coisinha mias fofa meu deus *_*

    ------

    Pois, a Natalia é sempre linda e perfeita a meu ver, e este editorial foi perfeito para exibir isso mesmo.

    Quanto à Dakota, eu realmente admiro-a. A ela e à irmã.
    Raparigas cheias de talento, cheias de sucesso, mas responsáveis e com a cabecinha no lugar

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Tão fofinho o cão! Boa sorte com ele ;P

    ResponderEliminar
  21. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. It is a wonderful song! Love John Mayer!
    Please visit our blog :)

    http://olsensdontmind.blogspot.com/

    ResponderEliminar