sábado, 9 de abril de 2011

'Sun-kissed skin, so hot that will melt your popsicle!'

   E, tal como prometido, aqui vai um Post acerca de... Sim, isso mesmo, Swimwear, essencialmente sobre Bikinis :) Já várias marcas nos têm presenteado com a sua nova colecção, como é o caso...
H&M (adoro o do meio!)


Diesel






Victoria's Secret


   ... E já aqui tinha mencionado, porém, que os meus preferidos são os da Roxy, pelo que só compro dessa marca por vários motivos: são LINDOS (embora a nova colecção, do que vi, não me fez apaixonar por nenhum), duram bastante, são de óptima qualidade (o tecido é fantástico, boa consistência, um bom suporte e mesmo os brancos não ficam meio transparentes quando estão molhados, assentam bem...). Contudo, devo dizer que fiquei surpreendida quando, pela primeira vez - shame on me, I know! - dei uma olahdela pela colecção Swimwear da H&M. Não sei quanto à qualidade, mas quanto ao que é visível em 1ª mão... Gostei! E até há um semelhante a um da Roxy que tenho cá em casa e que consta numa das imagens que se seguem :)
   Anyway, quanto à Roxy: valem mesmo a pena, na minha opinião. E duram mil Verões!  Take a look:











Próxima aquisição



Tenho um igual a este (embora a modelo esteja a usar um diferente, na parte de baixo), só as cores é que são diferentes e mais clarinhas. Mais verão, vá :) E adoro!

No entanto, o mais importante é que escolhamos um que gostemos, que nos fique bem e nos faça aproveitar o Verão e as idas à praia ao máximo, beeem confortáveis! Portanto... Suit yourself! :)

(quero-o mesmo, ahah :p)


Have a nice day! :)

22 comentários:

  1. Vou convidar o último a uma estadia prolongada em minha casa...:)

    http://shoppingaroundmycloset.blogspot.com - imensas novidades!

    ResponderEliminar
  2. O ultimo é qualquer coisa de apaixonante :)

    ResponderEliminar
  3. OMG, os bikinis da H&M são lindooooos :)

    ResponderEliminar
  4. O último é tão lindo, acho que fiquei apaixonada :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro Band of Outsider... É uma marca com peças tão diferentes, mas tão fáceis de usar!

    E as fotos do lookbook reflectem isso mesmo.
    Assim que vi as fotos, apaixonei-me completamente

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. aiii eu nem posso ver essas coisas lindas xD

    ResponderEliminar
  7. Tenho um muito parecido com este ultimo da H&M mas a cor é mais forte e é cai cai em cima, se calhar também ias gostar e ficava bem mais em conta;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o último q vais comprar, mas a mim duvido q fique bem lol :)

    e tb sou fã dos da Roxy, tenho alguns e duram mesmo anos! (o q é raro num bikini né? :P)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. sou super fã dos bikinis da H&M.
    mas a roxy tb tem uns bem giros :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da coloecção da H&M.
    E o último é simplesmente lindo!
    Boa Semana :)
    Beijinhos /Joana

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada ! Nem imaginas o que significam todos esses elogios :)
    Vou fazer tudo para continuar a publicar !

    AMO este último biquini e os da Roxy, simplesmente fantásticos *-*

    ResponderEliminar
  12. I love these swimsuits. My favorites are the one where the girl is sitting in the hammock and the peach one in the last picture.

    ResponderEliminar
  13. adorei a colecção da H&M.
    mas a roxy tem biquínis lindos (:

    ResponderEliminar
  14. Opa adorei todos mas aquele que tu queres encheu-me as medidas! Venha um para mim também sff!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. aquele preto da victoria's secret é brutal!!!!

    ResponderEliminar
  16. eu já comprei o meu para este verão :p é um rosa coral com bolinhas brancas e uns apontamentos azuis escuros, tãaao fofinho *-* é da pull&bear. mas ainda espero arranjar mais um básico que combine com este da pull, para ir trocando :b

    ResponderEliminar
  17. ah - summer i'm looking forward to wearing my yellow bikini with sunkissed skin - matching! i absolutely adore your blog - i'm your reader now!i have just made my own first blog - i hope you'll visit it, and i hope you'll like it!
    xoxo

    ResponderEliminar
  18. amei, os da HM estão bonitos, mas realmente este rosa da roxy, está lindo. o tempo tem mesmo chamado a um solinho na praia.

    Beijinhos
    CC

    ResponderEliminar
  19. Great blog honey check mine http://thanksgoshimawoman.blogspot.com/ go see and let me know what you think xoxo

    ResponderEliminar
  20. o ULTIMO querooooooooooooooooooooooooo
    adorooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar