sábado, 23 de abril de 2011

What's the story, Miss Sixty?

... Sinceramente, não sei se é só de mim, mas tenho reparado que desde há 2 anos para cá, as colecções as Miss 60 têm sido cada vez mais espalhafatosas, mais tudo aquilo que eu menos gosto. Era a minha loja favorita até então, saia da Foz sempre com alguma coisinha, perdia-me por entre cabides e tinha dificuldade em saber o que é que queria levar. Agora, cada vez que lá entro... É uma desilusão. Debato-me para encontrar algo que goste tanto, tal como dantes costumava ser - apesar de optar quase sempre pelas peças mais simples - mas concluo sempre que "Não, a culpa não é minha. Não sou eu que não procuro direito, isto não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue".
   Não encontrei grande variedade de imagens, mas anyway... See for yourselves:


Then












Now










... Seriously?!

I absolutely HATE it.

   E pronto, hoje fica aqui esta minha espécie de pseudo-revolta :) Não era bem o Post que tinha planeado, mas achei por bem "desabafar"convosco, ahah :p

Tenham um óptimo dia!

9 comentários:

  1. concordo! no outro fds entrei numa miss sixty e não gostei de nada mesmo, tudo... feio (?), sai logo xD da marca só tenho uma t-shirt que comprei no verão :p

    ResponderEliminar
  2. a saia da 5a imagem é gira. com uma camisola branca, não deve ficar mal.

    ResponderEliminar
  3. oh pá, então o caso muda de figura s:

    obrigada (;

    ResponderEliminar
  4. Náááá a mim também não me convence!!!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  5. Sinto exactamente o mesmo, eu tenho umas 3 camisolas da marca mas já foram compradas há uns tempos... a nova colecção. Não me parece :s

    ResponderEliminar
  6. Ahhh não sabia, realmente li, li, mas nada fazia referência a esse facto.
    E quanto à Miss Sixty nunca fui fã :P

    ResponderEliminar
  7. ai aquele casaco vermelho é de chorar! é lindooo!! <3
    confesso que usava ali uma peça do NOW, mas d resto é tudo super feio!
    ja sou seguidora do teu blog :D

    ResponderEliminar