sábado, 16 de abril de 2011

Steady as she goes.




... À minha espera, já está. Agora, será que vai constar no meu armário, a partir de 2ª feira?


   A questão aqui é que várias coisas da respectiva marca e que saíram em catálogo, que por sinal parecem brutais, quando vamos mesmo a ver... Não são bem bem o que parecem. Aconteceu-me isso e penso que já o referi num Post anterior. 
   Já experimentei esta camisola, embora em preto - da qual não gostei, por isso mesmo! - e não é que, à 1ª vista, não tenha gostado. Mas como não havia nenhuma nesta cor, pelo que tiveram que mandar vir de Itália, só a vou experimentar na 2ª feira, e ver se realmente me faz apaixonar tanto quanto no cartaz :) Só a compro nesse sentido, até porque o preço me chocou um bocadinho... Portanto, é um caso para ponderar seriamente.

Opiniões? :)


Tenham um óptimo dia!
 (e aproveitem estes últimos dias de sol, que ao que parece, para a semana, já vamos ter um tempo mais cinzento! Humph.)

32 comentários:

  1. of course i'll follow you, and awesome pictures! very inspiring!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. your welcome lovely! yeah i can se that! i'm so lucky i have google chrome so it asks me instantly - if i want it in the given language - so now i can follow you all the time!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nice photos! The first one is beautiful!

    ResponderEliminar
  4. não faz mal (:
    claro que sim , eu tambem te sigo !

    ResponderEliminar
  5. Pois o problema é que mesmo Leiria fica longe para mim, mais de 50km. Por isso teria de lá voltar de propósito.

    A camisola é muito gira!

    ResponderEliminar
  6. Se o encontrares agradecia, assim já ficava com uma opinião :)

    ResponderEliminar
  7. I follow u, too;] beautiful photos. I love summer, and this clothes are amazing!;]

    ResponderEliminar
  8. mas estes dias de praia estão mesmo bons , fogo custa muito ir para a escola agora :c

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada minha querida ! claro que podes, beijoca :)

    ResponderEliminar
  10. é linda a camisola,

    o mau tempo não vem nada a calhar, agora que vou ficar de ferias, é que fica mau tempo...

    Beijinhos
    CC

    ResponderEliminar
  11. Fotografias lindas, a modelo é lindaa e a camisola é linda.
    E tenho dito :D

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida :) Realmente aquela frase descreve perfeitamente tanta coisa.
    Se comprares, podes ter a certesa que será uma óptima compra, é lindaa *-*

    ResponderEliminar
  13. Sim eu quero mesmo lá voltar..por duas razoes..uma é para ver aquilo que não consegui ver, a outra para tentar ver se consigo me mudar para lá :D

    ResponderEliminar
  14. Tão giraa :D É da onde? Agora resta saber se cai bem;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro a Stefanel, mas nunca me tinha acontecido isso. Chegar à loja e não ser a mesma coisa, pelo menos com essa marca.
    Mas também não é novidade que isso aconteça. Boa Sorte a experimentar a nova camisola. :)

    ***

    ResponderEliminar
  16. Ela gira é, tens é de ver se vale o preço... Quando o dinheiro não é meu eu digo sempre: compra!!:P

    ResponderEliminar
  17. Eu ADORO o outfit da blusa laranja...
    Esqueci-me de mencionar, mas é da colecção da Fendi, que foi uma das minhas preferidas de Estação!


    Não costumava gostar muito da Fendi, mas ultimamente tem-me surpreendido

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da camisola!! :)

    E uma coisa à parte...as pernas da modelo, tão magritas..

    ResponderEliminar
  19. I love her jumper :) really nice!

    If you can you should buy it! :)

    Regards from www.sayqueen.com

    ResponderEliminar
  20. Podes e deves seguir o meu blog ehehhe

    Muito obrigado!! :)

    Adorei a camisola, pelo que tenho visto este género de camisolas estão a encontrar-se muito nas lojas :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  21. shorts and bags are so so cool!

    xx, Sabinna and David

    broken-cookies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Obrigado eu! ;)

    Não sei se podes seguir, vou pensar nisso! xp (estou a brincar!)
    Como é óbvio que podes e agradeço! ;)

    ResponderEliminar
  23. adoro...depois de um dia tão chuvoso como este, encontrar um look tão fresh, é uma maravilha =)

    beijo
    Maria

    dedalefitametrica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Sim, parece que sim ;D
    vou faltar uma semana à faculdade. Volto dia 1 de Maio ;D
    *

    ResponderEliminar