quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Cuz I'm always where I need to be.

   Hey, bloggers! :)
  Antes de mais, peço-vos desculpa por estar tão desaparecida. Após uns belos dias em Lisboa com as melhores amigas, dias de praia, alguns pseudo-escaldões e almoços à beira-mar, sinto-me como nova e cada vez mais com saudade do Verão, à espera que, sobretudo, Julho e Agosto cheguem para passar os dias assim, consecutivamente :) 
   Assim sendo, lembrei-me de fazer um Post "fresquinho", para também vocês se inspirarem mais e mais nesta bela estação.








   Se tiverem ideias, algo que gostassem de ver publicado no blog e afins, comuniquem, sim? No próximo Post, numa espécie de "continuação deste", colocarei algumas pecinhas que integram a minha wishlist - não é grande, e ainda não me esqueci que estou a conter-me nos gastos por uns tempos :p Mas como vou fazer anos em breve... Ahah! :) 
   Até lá!

Tenham um óptimo dia!

5 comentários:

  1. Que vontade que fiquei de ir para a praia :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um delírio tanto pelos Florence and the Machine como pela Florence Welch :) Para além de ser um doce de míuda e super fofa, ainda tem uma voz, uma presença formidável. E é mais do que genuína :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela vida. E eu a desesperar por esses dias que tardam em chegar. Aproveita!

    ResponderEliminar
  4. Lovely photos and inspirations.


    Xoxo,
    http://beatricebalaj.blogspot.com/

    ResponderEliminar