sábado, 28 de maio de 2011

Há coisas "fantásticas", não há?

   Por que raio é que consigo achar que certas pessoas (muito poucas, diga-se, mas ainda assim... Elas andam aí!) ficam bem de qualquer jeito, até com outfits que, sinceramente, se visse numa loja nem sequer lhes pegaria para experimentar? Ora porque acho demasiado vistoso, ora porque não gosto do padrão, ou então porque simplesmente olho para a peça em questão e penso... "Nope, not gonna happen!".
    E é que, no final de contas, por vezes passo até mesmo a gostar da peça (à qual sem experimentar ou ver alguém com ela vestida não achava piada nenhuma) ou então, ainda que não goste da peça em si, passo a achar que fica super bem quando conjugada com outras! Oh well, vá-se lá entender... :p




The Blonde Salad - Chiara Ferragni


Have a nice weekend, you all! :)

5 comentários:

  1. gostei de muita coisinha, essa chiara... sortuda! bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. É uma verdade, tens toda a razão. Nunca julgar sem experimentar!

    ResponderEliminar
  3. É claro que me podes seguir. Eu vou fazer o mesmo. Adorei o teu blog e somos colegas de curso eheh
    :D

    ResponderEliminar
  4. Isso acontecia-me bastantes vezes e agora acabo sempre por experimentar as peças, porque muitas vezes não gostamos de ver quando pegamos nelas mas no corpo ficam magnificas :)
    gostei dos looks
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adoro-a!! Foi graças a ela e a outras que comecei o meu blog! Grande inspiração :)

    ResponderEliminar