sexta-feira, 20 de maio de 2011

I'm not dead, just floating - (Wishlist II)

   ... E após uns longos dias de "pausa" no blog (vocês entendem: a carga de trabalhos e testes na Faculdade, aliada às semanas académicas dão cabo de qualquer um :p), eis a prova de que ainda respiro! E que saudades tive de visitar os vossos blogs - algo que vou já fazer! :)
   Ora bem. E apesar de estar a fazer uma contenção nos gastos - seriously, preciso mesmo de uma pausa. Tenho tendência a gastar especialmente um pouco mais nesta época, e apesar de só comprar mesmo quando gosto muito (e sou esquisita, muito!) e quando já sinto que preciso... Creio que me vai fazer bem ponderar melhor as situações e ter um pouco mais de calma antes de passar o cartão. A minha mãe ia amar ler isto!  
   Ainda assim, há uma ou outra coisinha que já constava na minha wishlist, e que continuo a querer mal chegue. Uma delas, o TAL Bikini já referido num Post anterior:
Vê se chegas rápido, bikini! :)

   Entretanto, além deste, uma ou outra coisinha que também integra a wishlist, e talvez a mais importante (apesar de ser, de longe, a mais "fashion", ahah) foi decidida hoje.  E pensam vocês: "Mas não ias conter-te nos gastos"? Passo a explicar. Como já vos tinha dito, voltei à equitação. O "toque" é o mais essencial em termos de equipamento do cavaleiro. 
   Assim sendo, e porque com a minha vida não brinco (muito), pretendo que um destes meninos, que se encontram na loja Cavalarya (@Porto) chegue cá a casa ráaaapido! O preço é bastante elevado, por ser das melhores marcas de equipamento profissional - dos 389€ num e 490€ noutro - mas lá está. É por questões de segurança, de integridade física e como é um desporto de certo modo perigoso... Acho que é uma mais valia, além de ser um investimento que dura anos e mais anos. Por favor, não me considerem louca. Até a mim dói, mas... Quedas acontecem com frequência, e  não são nada bonitas. Eu que o diga.



   Vá. É um item legítimo! E para não ter aquele impulso de comprar tudo de uma vez, decidi não o comprar assim, "do nada". Vou juntando, e quando conseguir... Voilá! E prometo que, still, me vou conter em tuuudo! E faço-o por mim, para ter uma maior consciencialização das coisas e de mim mesma :) E, senão, sei que alguém me dá nas orelhas, ahah! :))


Have a nice day, you all!

3 comentários:

  1. Ai realmente é lindo lindo! e com o bronzeado então deve ficar perfeito!
    Quanto ao material para a equitação, com a segurança não se brinca e apesar de ser caro acho que é algo essencial para fazer esse desporto de forma segura ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Uhhh, gostei muito do bikini (:

    Beijinhos *

    ResponderEliminar