sábado, 7 de maio de 2011

I'm not lost, just undiscovered.

   Prestes a terminar uma semana inteirinha de Queima do Porto, inicia-se o Enterro da Gata '11. Digo-vos apenas, como sumário desta semana, que MGMT foi BRU-TAL e que adorei cada minuto :) E obrigada desde já ao povo e amigos das barracas que me fizeram uns óptimos descontinhos :p


Aqui fica um "saborzinho" do tão bom que foi :)




BTW! Agradeço, desde já, à Ana e à Ninna Jules que me deixaram selinhos no Blog delas. Prometo que, ASAP, irei fazer um Post acerca disso mesmo. Esta semana de Queima tem sido intensa, e agora vem o Enterro da Gata + trabalhos... Mas agradeço-vos IMENSO, e vou dedicar um posts aos mesmos :) Obrigada, meninas!

6 comentários:

  1. Gostava imenso de ter ido ver MGMT... adoro essa banda! Mas era um bocadinho longe para mim!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. pra mim acaba queima do porto e fico só com trabalho! :( mas pronto, é aquela semana que vale pelo resto do ano ahah

    ResponderEliminar
  3. Saudades... :))
    Convido-te a participar no giveway do meu blog. Espreita a barra lateral.

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar