domingo, 1 de maio de 2011

Queima das Fitas, Porto '11

   Hi there, bloggers! :)

   O tempo para estar no blog não tem sido muito, mas venho aqui dar um saltinho e ver como vocês estão :)
   Como muitos sabem, ontem realizou-se a Monumental Serenata, do Porto. Estou SUPER cansada, mas valeu a pena, por entre chuva, cordões e empurrões. Agora, venha a Queima - sobretudo dia 4, com MGMT. Devo dizer que só vou pra lá de consciência tranquila após ter passado a tarde a estudar para um teste que tenho esta semana e para o qual mal tivemos tempo para estudar e, como se não bastasse, cuja matéria está super mal estruturada pelos manuais e nem é de fácil apreensão.

Cartaz Queima das Fitas, Porto '11

   Hoje, esperam-me outra tarde de estudo intensivo - ou perto disso! - e, mais logo... Venha David Fonseca e afins! E a quem for... See u around! :p E por favor, chuva: já chega!!

David Fonseca @Silence 4

Have a nice day :)


PS.: Feliz dia, Mãe! :3

9 comentários:

  1. boa queima, cá em coimbra só começa na quinta! boa sorte para o teste!

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ir ver MGMT mas não sei se vou conseguir...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada sweety :S
    Gosto dessa musica, e have a nice day too :4

    ResponderEliminar
  4. Também estive na Serenta e valeu muito a pens :) Que comece aquela que é a melhor queima de sempre, e claro que venha MGMT rápido :)

    ResponderEliminar
  5. Segunda, Quarta e sábado estou lá. :D

    ResponderEliminar
  6. Tenho um miminho no meu blog para ti (;

    ResponderEliminar
  7. Foi uma semana brutal mas vale sempre a pena :)

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar