sexta-feira, 17 de junho de 2011

'Go shorty, it's your birthday!'

    Já dizia o 50 Cent, não é? E não, não é hoje, mas é já neste fim-de-semana :p Já tinha referido que tenho andado numa fase de "abstenção" no que toca a compras - e tenho conseguido, sendo que praticamente só tenho gasto dinheiro na Equitação. STILL, ando perdida de amores pela seguinte peça (e já devem saber a panca que tenho por calções, right?):



   E adorei vê-los com as botas! Até tentei imaginá-los com as míticas "galochas", como por exemplo as da Hunter, que todas conhecemos - não há outro remédio santo para a chuva, e em dias como o de hoje, com aquele tempo não propriamente frio mas com a chuva que chateia qualquer um, até dá um certo jeito termos umas à mão. Parecem-me - agora quanto aos calções - ser uma peça algo versátil, ainda que eu não tenha tendência para andar de calções no Inverno nem no Outono. Mas com as minhas Ugg de lã... Parece-me que ia ficar fofinho, até :)
  MAS, Outono e Inverno adiante (que fiquem lá bem longe!), agora para o Verão acho mesmo que... Aw, adoro, pronto! São simples mas gosto do pormenor do "desfiado" ser perfeitinho e nada de exagerado :)

Opiniões: o que acham? :3

6 comentários:

  1. Eu gosto. Este ano por acaso apostei muito nos calcoes no inverno, mesmo as minhas uggs :)
    Mas é uma peça versátil e claro, queremos é verão,sol e calor e nada melhor que esses calções. Joana aprova :p

    ResponderEliminar
  2. Aiiii tão bom!!! Espero que amanhã seja um dia fantástico!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo plenamente contigo! Parece-me uma óptima combinação para usar e abusar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar