terça-feira, 21 de junho de 2011

Step outside, 'cause Summer time's in bloom!

    ... Stand out beside the fire place, take that look from off your face, cuz you ain't ever gonna burn my heart out.

   É oficial: o Verão está aí. Abram-lhe as portas e as janelas, deixem-se contagiar por este céu azul e pelo calorzinho bom que antecipa os belos dias de férias e de praia! :)


   E nada como um bom anúncio de Verão para dar aquela vontade de ir a correr para a praia até bem tarde, para os festivais, ter aqueles almoços leves à beira mar... Enfim, tudo aquilo a que temos direito. A partir de dia 6 de Julho, vai ser assim para mim, até meados de Setembro! Caaaan't wait! :') Terminando exames e começando a maratona dos festivais de verão com praia à mistura vou, oficialmente, ser das pessoas mais felizes de sempre! :p

  Ficam aqui alguns inspirações relacionadas com a época, e numa antevisão (pelo menos para aqueles que, como eu, ainda têm exames até meados de julho e afins) de uma das épocas maaais esperadas do ano!









   Com isto, só me resta dizer...

Hi there, Summer! E fica por muito tempo :)

11 comentários:

  1. Olá!

    não, eu acho a massa integral muito boa!
    Sabe bem, e aumenta mais do que a branca com o cozimento! Experimenta! Acho que depende do gosto das pessoas, mas se gostas de pão integral ou de centeio acho que vais adorar a massa :)

    ResponderEliminar
  2. Para perceberes melhor a situação, por favor, passa pelo link da mensagem http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/eu-sei-que-ja-nao-sao-poucos-os-blogues.html
    Não te esqueças de votar nas três pequenas perguntas que estou na barra lateral do meu blogue: http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    Achei uma boa iniciativa :)

    ResponderEliminar
  3. adoro o verão... adoro a praia, mas dispenso os festivais! não gosto de acampar, muito menos sem as mínimas condições... mas já o fiz, há uns dez anos e mesmo na altura não gostei dessa parte. gostei do ambiente, dos concertos, mas do acampamento... nããããã...
    agora, aos 31, nem pensar...
    se quiser, vou ver um concerto,mas depois vou dormir a algum sítio confortável, com cama e casa-de-banho!
    É a idade!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. nunca mais chega o meu verão ai ai, adorei as imagens

    ResponderEliminar
  5. Festivais :) Ai o Verão que fique connosco muito tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Que boas inspirações! Adoroooo o verão e quero aproveitá-lo ao maximo!

    ResponderEliminar
  7. olá verão e eu sem o poder aproveitar :(

    ResponderEliminar