terça-feira, 5 de julho de 2011

Come now let's leave it all behind - is that the price you pay? Runnin' through Hell, Heaven can wait!


E é isto mesmo, pessoal :)




   Apesar de ter bilhete geral para o Optimus Alive, basicamente só quero ver estes dois grandes senhores: Chris Martin e Dave Grohl (Coldplay e Foo Fighters, respectivamente, sobretudo estes últimos que... AMO!)
   E como o 1º concerto que quero meeesmo ver é de Coldplay, aqui vai uma daquelas assim... épicas, vá! :)



Até já Chris (e Dave também, obviamente!)
Tenham uma óptima semana!

6 comentários:

  1. Eu, os Coldplay dispensava mas os Foo Fighters... Que sonho! O meu irmão também anda por aí. Tive que fazer escolhas e vou para o super bock super rock! Não se pode ter tudo :)
    Diverte-te muito*

    ResponderEliminar
  2. Aiiii quem me deraaa :)
    Diverte-te e aproveita por mim :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que sorte :\ queria tanto ter ido!

    ResponderEliminar
  4. Olha por acaso não sabia dessa história de "melar" as raizes... está visto que vou ter que comprar outro shampoo para intercalar né? Bom lá vou ter que comprar o volume boost... Tal como tu tenho as raizes normais e as pontinhas mais secas... A máscara aplico apenas uma vez por semana e o sapray é que utilizo sempre que lavo o cabelo :) Tempo prolongado para o shampoo é o k? LOL

    ResponderEliminar