sábado, 9 de julho de 2011

Runnin' Through Hell, Heaven can wait II - Summer Festivals FTW!


   Estamos numa época em que os Festivais do Verão parecem imperar. Após o passe de 4 dias do Optimus Alive, que hoje termina (e cujo dia não me agrada nada por aí além!) e que valeu por Coldplay e Foo Fighters - btw AMEI ver o Dave Grohl bem à minha frente, na 1ª fila e bem no centro do palco. Valeu as mais de 13h a pé, sem comer ou beber - vou estar, do dia 13 a 17, no Meco para assistir ao grande Super Bock Super Rock, a decorrer nos próximos dias 14, 15 e 16.


   Assim sendo, e tendo em conta que já era um Post que queria fazer há pouco mais de um mês, mas que os exames dificultaram, aqui fica um post relativamente aos Festivais de Verão, incluindo alguns looks que considero perfeitinhos para estas alturas  :)

 O que pretendo colocar na minha mala (que não vai ser muito grande, prometo, ahah!), vai incluir estes shorts (muitooooos, aliás!) de que vos falei aqui!

  









    Basicamente, sou adepta dos shorts, dos cardigans levezinhos para quando a noite começar a cair e de jumpers/tops bem confortáveis e frescos, assim como das botas (que ainda estou em dúvida se levo ou não - as Hunter, por exemplo). O que me dizem? :)

Acessórios

 Tenho a dizer que apesar de não ser grande fã de acessórios, AMO pulseiras, fininhas de preferência, de várias cores, super divertidas e nada pesadas. E ando atrás de um colar que, se encontrar, venho aqui colocar :) É super simples, daqueles fininhos, não muito compridos e "prateados", mas... Está difícil! --'





 Btw! Podem sentir-se à vontade e convidadas a deixarem a vossa opinião acerca dos Festivais a que foram/pretendem ir, e que vão levar para se sentirem meeega confortáveis!

Bons concertos (ou simplesmente boas férias), everyone! :)



PS.: Antes do início do Festival ainda venho aqui dizer-vos o que vai dentro da minha mala! :p

5 comentários:

  1. Eu adoro acessórios de tosos os tipos! Adoro pulseiras especialmente no verão!
    Quanto ao shampoo, eu comprei uma embalagem de 500ml LOL acho que vou alternar dia sim dia não com outro shampoo ou então utilizo metade da embalagem e depiois compro outro, se há coisa que detesto é quando o cabelo fica mole!
    E ele agora está excelente, já que fiz uma embalagem de 500 do volume boost!
    Quanto à máscara também me foi indicada exactamente pelas mesmas circunstâncias, bem como o spray, como o meu cabelo é fininho embaraça-se com relativa facilidade e parte-se, assim com o spray ajuda imenso a mante-lo liso e desembaraçado... Já não passo sem :)
    Estou super satisfeita com esta gama mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Espreita :)
    Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. adorei a selecção! pelo que vi, as botas têm realmente bom uso durante o Verão, especialmente em festivais ahaha ;)
    por acaso tinha bilhetes para o sbsr, os três dias ainda por cima! mas não consegui ir por causa dos exames de faculdade :c nem acredito que perdi strokes, artic monkeys e beirut e... snif ;_;
    anyways, xD gostei do blog! Vou estar de olho nele ;)

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar