domingo, 24 de julho de 2011

    Hi there, bloggers!
    E apesar de, em tempos de (merecidas) férias, a frequência de visitas à Blogosfera seja um pouco mais diminuta, hoje venho dizer-vos "olá!", visitar os vossos Blogs com mais calma e mostrar-vos algumas pecinhas que estão a caminho do meu armário a partir de hoje, já encomendadinhas e a caminho (e outras que passarão a estar, ASAP) ou na loja à espera que amanhã as vá buscar! Há que aproveitar os belos preços e pensar já na estação que se avizinha, ahah :p


  

Um destes modelos  vai ser o escolhido para me acompanhar nos Festivais a que ainda me faltam ir. Qual optariam por levar, e qual deles deixariam em casa, bem descansadinhos? :p   

Andei indecisa na cor, já que a Hunter tem imensas, mas para já... Parece-me que vão ser mesmo estas! Mas ainda estou em ponderação, há tempo, não pode ser tudo ao mesmo tempo :p
   E faltam uns ténis que vou buscar amanha, já que esta Primavera/Verão, so far, ou andava de Havaianas ou ficava com os pés a assar. Não encontrei ténis próprios para a estação que gostasse, em lado algum. Por acaso agora encontrei uns bem queridos, da Nike, marca que nunca usei na vida - daí se calhar nunca os ter visto antes. São super simples mesmo, nada espalhafatosos (nem o simbolo da Nike se vê, ahah) branquinhos e fresquinhos como eu pretendia :)


   E vocês? O que compraram nestes saldos? Confesso não ser adepta, porque não me entendo na confusão da maioria das lojas nem encontro nada de que goste. Mas agora em termos de sapataria, até me surpreendeu! Embora algumas coisas tenha mesmo que ter encomendado do estrangeiro --'

Have a nice day!

8 comentários:

  1. Adorei as primeiras botas, muito fofinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as segundas!Este ano as Hunters vão lançar uns modelos que, parece-me vão ser bombásticos!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das hunter ;)

    Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Aiii ainda não consigo pensar lá muito bem em botas! Só numas que amei da H&M hahahaha :)
    Pois eu geralmente aplico só o óleo (sozinho) mesmo no final do verão quando já estou assim tipo marroquina! E mesmo assim nas horas de grande calor evito... ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei as primeiras botas, são um amor !
    e obrigada pelo teu comentário! umas excelentes férias para ti tambem :D beijos

    ResponderEliminar
  6. Gosto das segundas..sou suspeita, tenho umas :P

    ResponderEliminar