terça-feira, 1 de novembro de 2011

(DON'T) let it rain on me!

   O frio já se faz sentir lá fora e traz com ele, volta e meia, um rasto de (muita) chuva e (muito) vento. Apesar de não ser de todo uma pessoa que se rende ao frio, admito que já começo a olhar patra o armário com nostalgia das peças de roupa e dos dias/momentos de Verão, enquanto me deparo com o seguinte problema: "O que vestir hoje?!" - pois é. Já lá parecem ir longe os dias em que era fácil acordar e em que qualquer "trapinho" simples, sem grandes esforços de conjugação e afins, eram o suficiente para estarmos mais do que bem.
   Assim sendo, hoje faço um post simples com algumas das peças que me têm chamado a atenção para estes dias. E porque o meu armário, no que toca a Inverno, pouco a pouco bem que vai precisando de uma renovação. Deixo-vos uma breve selecção das peças que mais gostei.
Diesel





Miss Sixty


Zara


Mango

(vi-a na loja ontem, e desiludi-me, porém. A malha parece bem fraca, estava com um ar super gasto nas mangas!)





Hunter
(uma destas vão ser minhas :) Qual a vossa preferida? Ajuda, precisa-se, ahah :D)








... mas é só a mim, ou não há nada assim que encha MESMO as medidas? Bolas, eu sei que sou esquisita, mas ando há meses a entrar em lojas e só me lembro de fazer UMA compra! E ando atrás de malhas, casaquinhos assim quentinhos e afins e... nada. Ou então, nas mangas têm quase todos aqueles apliques, na zona dos cotovelos, que odeio! Raios partam a moda :(


Anyway, óptimo Domingo! E como é Halloween, postarei em breve algo alusivo ao dia, ahah :)

5 comentários:

  1. Gostei bastante do primeiro casaquinho que ai estava :) Pois eu também não tenho visto grande coisa que goste, mas tento nem ir as lojinhas para não gastar dinheiro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje pensei nisso :S É sempre tãoo complicado. Mas essas galochas hunter resolviam muitos problemas :D

    ResponderEliminar
  3. As malhas e as hunter são perfeitas <333

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar