domingo, 15 de abril de 2012

California Girls (Coachella 2012)

    E chegou o Festival que me enche as medidas.
   O Coachella 2012 chegou e, como sempre, melhor do que nunca! Já não sei se expressei aqui a minha paixão pela California e por Festivais de Verão - mas caso não o tenha feito, notem que é amor, ahah! :) A California prima pelo calor, pelo sol, pelas belas praias, por todo aquele ambiente descontraído de acabar o dia a fazer uma fogueira e um barbecue com os amigos na praia; já o Festival por ter um cartaz inigualável e por ser uma aventura total!

    E nada melhor do que começar esta bela tarde de sol que por aqui se faz sentir com alguns dos looks brutais que podemos ver nesse Festival. É sempre uma boa inspiração porque, por cá, o Verão também está quase aí!


E vocês, quais os vossos Festivais de eleição?:)

Tenham um óptimo Domingo!

10 comentários:

  1. curiosamente hoje também fiz um post sobre o coachella! tmb adoro a califórnia e festivais, tudo junto é perfeito eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Grande inspiração =)

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  3. i loved your blog, you are looking so elegant, i am following you if you follow me too i would be so happy :)

    http://zeysfashionroom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiii queria tanto ir!!! =)
    Parece fantástico mesmo e é o festival dos festivais!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto destes looks!!estou a seguir!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ahah pois é :) mas com ótima música e boa onda, merece mesmo ser falado!

    ResponderEliminar
  7. Esse festival é mesmo mesmo inspirador :) Falando de festivais nacionais, que foram os únicos a que fui, o meu favorito é sem duvida o sudoeste ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. hmmm...costumo apostar sempre em calções e depois depende do tempo!

    ResponderEliminar