quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guess who's back?

    E sim, estou de volta (e com imensa saudade desta blogosfera, apesar de ter sempre dado uma espreitadela nos vossos blogs!) :)
    E desde Novembro, data do último Post, muita coisa se alterou e, uma delas... A PRIMAVERA CHEGOU (e dizem vocês: Oh really?!", ahah :) Pronto, hoje não está lá muito expressiva cá por terras do Norte, mas... Mas ela anda aí à espreita. E que saudades do sol, do céu azul e das montras das lojas cheias de cores vivas, tecidos leves e fresquinhos, não é?

     E se há coisa que me alegrou esta estação - e eu, que não sou nada de modas! - foi reparar que os bordados em crochet e as rendas estão de volta. Se soubessem há 2, 3 anos o quanto percorria as ruas algarvias por uns topzinhos de crochet... Bem, nem vos digo nada. Mas felizmente (por um lado, porque por outro tendo a cansar-me em demasia das coisas que vejo por aí a chuto) agora já me facilitaram as buscas, apesar de eu ser mega esquisitinha ainda assim.

   Deixo-vos algumas imagens inspiradoras de peças e de, ao que parece, tendências que me têm deixado apaixonada :)





5 comentários:

  1. Welcome back!! =)
    Ohhh sim sinto-me mais leve sem dúvida! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas eu adoro esta nova tendência das rendas, acho que os looks ficam todos fantásticos com uma peça de renda!!

    Já tens aqui mais uma seguidora.

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Seja muiiito bem vindaaa :D Adorei a inspiração ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. sim, eu passei lá e a menina disse que já encomendaram e até já deviam ter chegado :) por isso nos proximos dias devemos ter as novidades havaianas aqui pelo norte :)

    ResponderEliminar