segunda-feira, 30 de abril de 2012

A revolta.

   
    Ora bem, devo começar por dizer que este é um post de pseudo-revolta.
   Eu não gosto propriamente da marca H&M, acho que se lá entrei 5vezes, foi muito, e nunca comprei nada lá. No entanto, mal eu me apaixono perdidamente por uns calções que, não bastavam já ser uma edição especial, ainda por cima só vão estar à venda em apenas UMA loja, e adivinhem onde? Claro, Lisboa (e ao que parece, já esgotou tudo, apesar de a colecção ter sido lançada no passado dia 26, salvo erro. Inclusive online, nos países em que tal é possível segundo a marca. É que eu até estava a ponderar pedir a alguém que mos enviasse, mas parece que... Oh well!).

Os ditos cujos :(

   E agora expliquem-me lá: por que raio não espalharam a colecção pelo país? Norte, Centro e Sul também existem sim? Até parece que os restantes possíveis clientes não pagam o mesmo que os de Lisboa - e não, não quero ofender ninguém de Lisboa, até porque a culpa não é vossa, claramente! Apenas não percebo o sentido, só isso.

   E resta-me dizer... Obrigadinha, H&M. Mesmo quando eu tento fazer um esforço (neste caso, até foi sem esforço!) para gostar de algo que forneças, fazes o obséquio de não me deixar adquirir o produto! :/

   Uma continuação de um óptimo dia para todos :)*

6 comentários:

  1. é uma merda! ja a h&m trend é so la :/

    ResponderEliminar
  2. Essa colecção da h&m está linda :) Já tive a ver algumas peças e adorei mesmo. Não sabia que em Portugal a h&m trend era só em Lisboa, não faz sentido nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Também me apaixonei por esses calções e não os apanhei!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que podes seguir querida, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. felizmente consegui ainda apanhar algumas peças mas o resto voou logo, mas na mesma semana ainda lá vi esses mas agora de certeza que já não devem haver :s

    ResponderEliminar